sábado, 14 de janeiro de 2012

Médico de Chico Anysio diz que seu estado de saúde é grave


O portal Último Segundo destaca que o quadro clínico de Chico Anysio continua grave e inspira cuidados, diz o boletim médico divulgado pelo Hospital Samaritano neste sábado (14). O humorista, que inicialmente deu entrada no hospital no dia 22 de dezembro com um quadro de hemorragia digestiva e pneumonia, se submeteu a uma traqueostomia no último dia 7 e havia respondido bem à cirurgia, chegando a respirar sem a ajuda de aparelhos.
Seu estado regrediu e ele voltou a ser conectado ao respirador, e permanece internado no Centro de Terapia Intensiva do hospital. De acordo com o médico Luiz Alfredo Lamy, a pressão arterial de Chico está sendo mantida com medicamentos e ele faz uso de antibióticos. Não há previsão de alta.
Confira o boletim médico na íntegra:
“Francisco Anysio Paula Filho permanece internado no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, após visita hoje, 14.01.12, o quadro clínico do paciente é grave e inspira cuidados. No momento ele respira com ajuda de aparelhos e a pressão arterial está mantida com medicamentos. O paciente faz uso de antibiótico. Não há previsão de alta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...