sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A novela continua: Zezé não acabou casamento. Foi brincadeira…

Após Zezé dizer que estava solteiro, Zilu nega separação: 'Só soltou uma piadinha'-,
De Miami, nos Estados Unidcomeos, Zilu ntou as declarações de Zezé Di Camargo, que afirmou, durante coletiva de imprensa, nesta quinta-feira, que estaria solteiro. Em conversa com uma amiga, por uma rede social, a mãe de Wanessa afirmou que tudo não passou de uma grande brincadeira do cantor. Após receber um comentário desta amiga lamentando a separação do casal, Zilu respondeu:
“Não é verdade! Ele fez uma piada, porque a coletiva era pra falar do novo CD e, as perguntas sempre eram sobre a vida pessoal. Para descontrair um pouco, ele com bom humor, simplesmente soltou uma piadinha”.
Zilu se referia à declaração de Zezé durante uma coletiva de impresa, nesta quinta-feira, em que o cantor afirmou que estaria solteiro. “Tô na pista. Tô solteiro. Não existe homem fiel, existe homem que está no momento fiel”, disse o cantor.
fonte robson pires

Um comentário:

  1. Eis aqui a minha resposta para o que esse cidadão falou.

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=396810543714141&set=a.388980254497170.84578.100001555955774&type=3

    FIDELIDADE CONJUGAL: UMA REALIDADE, QUANDO SE AMA DE VERDADE

    No inicio deste mês de agosto, um cantor de renome nacional proferiu a seguinte frase, em uma entrevista coletiva:

    "Não existe homem fiel. Existe homem numa fase fiel."

    O artista, cujo nome me recuso a divulgar aqui, declarava com esta frase o fim de um casamento de vários anos, coisa que a imprensa já estava esperando, pelo comportamento que o casal externava.

    Essa frase alimentou em mim três motivos para me sentir revoltado, indignado. Primeiro, pelo fato de um cidadão falar com tanta certeza de uma coisa a respeito do ser humano, tão complexo como é, sem nem mesmo ter uma formação acadêmica que lhe confira conhecimento e autoridade para tal, como Psicologia, por exemplo (até onde eu saiba).
    Segundo, pelo fato de que, se fosse verdade o que ele falou, minha "fase fiel" com minha esposa já estaria durando os 18 anos que temos de convivência. Começamos a namorar em 15 de fevereiro de 1994, nos casamos em 6 de novembro de 1999, e em todo esse tempo, sempre fomos FIÉIS UM AO OUTRO. Nunca traí minha esposa, e tenho tranquilidade em dizer que ela nunca me traiu, em todo esse tempo. O "homem fiel" a quem o cantor referiu não existir, existe sim. E tenho total certeza de que não existe apenas eu.

    Agora, imaginem minha indignação ao ler sobre o que o tal cantor falou? Pois mesmo que coisas como infidelidade, traição e falta de amor estejam na "moda" e sejam corriqueiras, pretendo continuar fiel a Gecélia mesmo agora, quando ela está sem enxergar, sem falar e sem andar, condição de incapacidade que daria a muitos maridos a oportunidade de trair, já que vários fazem isso com a esposa estando saudável e de pé. O mesmo digo em relação às mulheres que traem, também.

    O terceiro motivo para minha indignação é por causa da mídia, e de como os meios de informação valorizam duas coisas: tudo o que é ruim e tudo o que vem das vidas dos famosos. Digo isso porque tenho divulgado a minha história com Gecélia dia e noite, mandando mensagens para jornalistas, pessoas da área de comunicação, gente de televisão e de portais na internet, e até agora, NINGUÉM de relação de peso com a mídia me deu um retorno para divulgação de nossa história e do caso de enfermidade de Gecelia, mesmo com a repercussão que estamos vendo aqui no Facebook. Apenas uma revista de publicação mensal, cujo nome ainda não posso revelar, nos fez contato.
    Parece que, apesar de todos vocês serem unânimes em concordar que nossa história de vida seja um exemplo, a mídia em geral só quer saber de expor o lado ruim do ser humano, já que isso rende "ibope".

    Posso até estar exagerando um pouco uma vez que já vi várias reportagens sobre gente de bem, que faz o melhor pelo próximo. Inclusive, espero que esta minha opinião sobre a mídia esteja equivocada, até certo ponto.

    Vou continuar minha divulgação, pois creio que ela já está surtindo efeito positivo. Prova disso são vocês, que têm compartilhado nosso caso e me mandado tantas mensagens de admiração para comigo e com Gecelia, além dos relatos que tenho recebido sobre como nosso exemplo tem sido positivo na vida de quem passa a conhecer nossa jornada. Também tenho sido edificado por Deus cada vez que leio vossas mensagens de fé e dedicação em orações por nós, inclusive algumas mais de uma vez.

    Continuem a compartilhar, divulgar, e quem sabe aparece alguém da área de informação que conte nossa história e promova uma ajuda mútua: à nossa família e aos telespectadores.

    Paz a todos.
    Samuel Luna, esposo de Gecélia Luna.

    Foto tirada do álbum da formatura de Gecélia, em Psicologia.
    2010.

    ResponderExcluir

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...