sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Sitio Novo/RN: Já estão abertas as inscrições do processo de escolha para a eleição do Conselho Tutelar

Embasado na Lei Municipal nº 287/2005 e Resolução 002/2012-CMDCA, a Comissão Organizadora do Processo de Escolha dos Novos Membros do conselho Tutelar publicou nesta sexta-feira (10) o Edital de nº 002/2012 que abre as inscrições para os interessados em disputar a eleição de Conselheiro Tutelar do Município de Sitio Novo.
A partir de hoje os candidatos interessados em concorrer a uma das cinco vagas para nova composição do Conselho Tutelar poderão se inscrever na Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, situada na sede da prefeitura municipal no horário de 08:00 ás 11:30hs, no período de 10 á 27 de agosto 2012.
Segundo o artigo 6º do Edital, os candidatos interessados em efetuar sua inscrição devem atender os seguintes requesitos:
I – Reconhecida idoneidade mora, comprovada através de atestado de antecedentes firmado pela autoridade policial;
II – Não ser menor de 21 anos;
III- Ser residente no município há pelo menos dois anos;
IV – Está no gozo de seus direitos políticos, apresentando comprovante de votação da última eleiçã
Através do nosso blog vocês poderá acompanhar todas as informações sobre o processo de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar escolhidos em eleições que acontecerão no dia 28 de outubro de 2012. 
Fonte: Giro/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...