terça-feira, 8 de outubro de 2013

ANIVERSARIANTE DO DIA 08 DE OUTUBRO

Hoje quero parabenizar o meu querido filho Jose  Raifran
Hoje meu filho é um dia que você completa mais um ano de vida e eu quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer eu já te amava.

Quando você nasceu foi uma alegria imensa tanto pra mim como para todos que o rodeavam.

Você foi crescendo dando os primeiros passos e eu estava ali pra lhe segurar pelas mãos para que você não caísse.

O tempo foi passando e a cada dia você com o seu jeito meigo e carinhoso foi conquistando o coração de cada um que te cercava, hoje você já esta bastante crescido e a cada dia mais bonito.
Seja muito feliz, saiba aproveitar e curtir a vida cultivando pensamentos positivos e experiências que te engrandeçam, e te prepare para um mundo melhor.

Parabéns meu filho você merece toda a felicidade que possa ser proporcionada a alguém, saiba que poderá contar sempre com meu apoio e compreensão, pois além do grande laço fraternal que nos envolve somos também amigos e é muito bom participar da sua vida, das suas conquistas e descobertas.
PARABÉNS NESTA DATA QUERIDA de todos de sua família.

Amamos você!!! Isto é tudo que podemos lhe dizer:
amamos você e lhe desejamos tudo de melhor que a vida possa dar.
Que Deus esteja sempre em seu caminho e estará assim muito bem acompanhado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...