segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Nova série da Globo terá personagem prostituta que vira evangélica

Essa não será a primeira vez que a emissora vai transformar uma personagem polêmica em evangélica.
Nova série da Globo terá personagem prostituta que vira evangélicaNova série da Globo vai converter personagem prostituta
A Rede Globo iniciou a produção da minissérie “O Caçador” que terá a atriz Nanda Costa interpretando uma prostituta que irá se tornar evangélica.
Nanda Costa, que foi a personagem principal da novela “Salve Jorge”, vai ser uma das principais atrizes da trama, pois ela vai testemunhar o crime do qual o protagonista, Cauã Reymond, será acusado.

A prostituta vai deixar as ruas assim que se converter, mas continuará sendo “caçada” pelo personagem de Reymond, que será um policial, com o objetivo de provar que ele não é culpado pelo crime.
A minissérie foi escrita por José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonassi. A estreia está marcada para acontecer em abril de 2014 tendo 14 episódios.
Essa não é a primeira vez que a emissora aborda a conversão de uma personagem polêmica. Em “Avenida Brasil” a personagem Dolares esconde seu passado de stripper depois que se tornou evangélica. Mesmo convertida ela continuava tendo alguns deslizes revelando quem realmente era.
Na atual novela das 21h, “Amor à Vida”, há um impasse sobre a conversão da periguete Valdirene (Tatá Werneck). A sinopse original diz que ela se converterá e se tornará uma cantora gospel, mas o autor pode mudar o destino da personagem, pois as cenas de humor tem conquistado o público da novela e ele não quer desagradar os evangélicos. Com informações Notícias da TV.
 Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...