terça-feira, 15 de outubro de 2013

CASTELO DE ZÉ DOS MONTE CARTÃO POSTAL DE SITIO NOVO,

O Castelo de Zé dos monte localizado no Distrito Serra da Tapuia no município de Sitio Novo é considerado um cartão postal do Município pela sua beleza exuberante que contrasta  com a paisagem das serras entres as quais ele está situado.
Mais como tudo tem o seu lado bom e seu lado ruim , o castelo começa sofrer com  a ação do tempo pois já está fazendo 30 anos que o castelo começou a ser construído e está precisando de uma reforma e o custo dessa reforma é muito alto e o proprietário do castelo já está com a idade muito avançada e não tem condições para investir nessa restauração, portanto o responsável pelo castelo o filho adotivo do senhor Zé do monte Joseildo Gomes criou uma associação para angariar recursos para a reforma do castelo quem quiser  ajudar  procuri  o joseildo no castelo em Serra da Tapuia.
    Veja o que diz o Joseildo gomes :
    #olá pessoal eu sou joseildo gomes de oliveira, filho adotivo do zé dos montes.
como todos voçês sabem aqui na serra da tapuia tem um lindo castelo que carrega o nome #zédosmontes,entretranto este castelo foi erguido com a força e fé de um homem muito religioso,que quando criança recebeu uma missão de construir este castelo.sem ter nenhuma ajuda finaceira de ninguem,hoje este castelo é reconhecido por todo o brasil,e até mesmo em outros países.
portanto este que já faz quase trinta anos de existência precisa de uma reforma, como todas construções.recentemente foi fundado uma associação cultural tapuios do trairí.e através desta associação pretendemos adquirir recursos para uma reforma no castelo #zédosmontes.
quem estiver disposto em ajudar para a reforma do castelo,entre em contato com joseildo,pelo o contato:8751-8972 ou 9970-9130.
OU através da conta: 31243-6 agencia:0701-3.banco do brasil.
(PEÇO A TODOS OS MEUS AMIGOS QUE REPASSE PARA QUE ALGUEM OU QUALQUER ÓRGÃO PUBLICO OU PRIVADO QUE POSSA AJUDAR NA REFORMA DO CASTELO #ZÉDOSMONTES.
ESTE CASTELO É MUITO IMPORTANTE PARA O NOSSO TURISMO.!!! AGRADECE ASSOCIAÇÃO CULTURAL TAPUIOS DO TRAIRÍ.

OBSERVAÇÃO:
LEMBRAMOS A TODOS QUE O CASTELO ZÉ DOS MONTES NÃO ESTÁ PEDINDO AJUDA FINANCEIRA A POPULAÇÃO,ESTÁ PEDINDO AOS ORGÃO COMPETENTES RELACIONADOS AO TURISMO OU EMPRESAS QUE QUISEREM ENTRAR COM PARCERIA COM O CASTELO ZÉ DOS MONTES
(PEÇO A TODOS OS MEUS AMIGOS QUE REPASSE PARA QUE ALGUEM OU QUALQUER ÓRGÃO PUBLICO OU PRIVADO QUE POSSA AJUDAR NA REFORMA DO CASTELO #ZÉDOSMONTES. ESTE CASTELO É MUITO IMPORTANTE PARA O NOSSO TURISMO.!!! AGRADECE ASSOCIAÇÃO CULTURAL TAPUIOS DO TRAIRÍ). CONTATOS:8751 8972 OU 9970 9130 OBRIGADO A TODOS VCS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...