domingo, 6 de outubro de 2013

Posto de saúde do Distrito serra da tapuia esta passando por obra de reforma  e ampliação.
                

 A prefeitura municipal de sitio novo através da  secretaria municipal de saúde está realizando uma obra de reforma e ampliação do posto de saúde da Serra da Tapuia.
Visando a melhoria nos serviços de saúde e condições adequadas ao atendimento da população a unidade de saúde do psf .02 do distrito serra da tapuia está passando por uma reforma e ampliação de suas instalações.
Entre os meses de junho a setembro deste ano os atendimentos passaram a ser realizados em uma casa alugada no centro do Distrito.O espaço foi alugado para que os atendimentos aos moradores não fossem interrompidos durante o período das obras, os atendimentos básicos  continuaram sendo  realizados pela equipe do PSF, Médicos enfermeiros e técnicos de enfermagem, já os outros atendimentos de urgência foram encaminhados para serem realizados na unidade da sede do município. Segundo informações a unidade sera entregue para o funcionamento na proxima quinta feira 10 de outubro.





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...