segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

América perde o título do 1º turno e o técnico

Flávio Araújo não é mais técnico do América. O treinador entregou o cargo, na noite deste domingo (26), após a derrota para o ABC na decisão do primeiro turno do Campeonato Potiguar. 
O presidente Alex Padang conversou demoradamente com o ex-treinador e demonstrou a confiança no seu trabalho e no seu caráter, mas Flávio já havia tomado sua decisão. "Infelizmente a decisão dele já estava tomada e até senti que ele estava dizendo aquilo como torcedor do clube. Ele vestiu a camisa e honrou a instituição. Só temos que agradecer por tudo que ele fez ao América", declarou.
O ex-treinador mandou uma mensagem para a diretoria rubra e os torcedores, agradecendo e se desculpando por tudo que aconteceu nos últimos meses.
Fonte:nominuto.com 
 
  Iberê Ferreira e Walter ALves

Duas grande personalidades da política potiguar fazem aniversário nesta segunda-feira(27), o ex-deputado federal, ex-vice-governador e ex-governador Iberê Ferreira de Souza e o deputado estadual Walter Alves.
Iberê comemora coma família os seus 68 anos e recebe cumprimentos de correligionários e amigos.
Já o deputado Walter Alves, filho do ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho e Denise comemora seus 32 anos.
Caixa foi arrombado pelos ladrões
Inaugurada no dia 5 de janeiro deste ano, a agência do Banco do Brasil da cidade de Alto do Rodrigues já contabiliza prejuízo. Um dos caixas eletrônicos da agência foi arrombado na madrugada do sábado último.
Neste domingo(26) os peritos do ITEP, juntamente com o delegado Polícia Civil de Macau, Antonio Pinto e o responsável pela delegacia de polícia do município, subtenente Cezar, estiveram no local para fazer o levantamento de praxe.
informação Assis Silva 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...