quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Justiça determina realização de concurso para Agentes de Endemias de Natal

O juiz de Direito da 5ª Vara da Fazenda Pública, Airton Pinheiro, concedeu prazo de trinta dias para que o Município de Natal realize concurso público para Agentes de Endemias e convocação dos aprovados, a fim de substituir os contratos temporários, conforme Termo Ajustamento de Conduta firmado entre o Ministério Público Estadual e a prefeitura de Natal em maio de 2010.
De acordo com a 62ª Promotoria de Justiça “a omissão do ente público, pela ausência de realização de concurso público e aprovados para serem convocados, mais uma vez coloca em risco a população diante da iminência do aumento de casos de dengue em 2012 e do próximo encerramento do contrato dos profissionais temporários”.
 
 

Tiririca será candidato a prefeito por São Paulo

-
O deputado Tiririca anunciou nesta terça (28) sua candidatura à prefeitura de São Paulo pelo PR. Segundo o Estadão, as articulações cresceram desde que o ex-governador José Serra (PSDB) informou que será candidato. Isso porque a legenda tem “medo” de escolher entre Serra ou Fernando Haddad (PT) para apoiar. A ideia surgiu após o partido receber diversas cartas de eleitores pedindo a candidatura de Tiririca, que já deu sinal verde para a articulação. Tiririca foi o deputado federal mais votado em 2010 com o slogan “pior do que está não fica”.
 INFORMAÇÃO Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...