sábado, 25 de fevereiro de 2012

Por que algumas pessoas traem?


Mudanças de comportamento e de personalidade que alteram a rotina do relacionamento podem ser alguns dos indícios de traição em um relacionamento amoroso. Entretanto, segundo especialistas, é preciso ter cautela antes de acusar o parceiro, pois não existem regras que definem a traição. Dessa forma, como descobrir se realmente há uma terceira pessoa entre vocês ou se é algo da sua imaginação?

Para a psicóloga e diretora da agência de relacionamentos da Eclipse Love, Eliete Matielo, geralmente a traição é iniciada pela decepção de relação atual e pela motivação do “novo”. Autoafirmação, ambição, desejo, esperança de novos sentimentos, vinganças e excitação sexual são alguns dos fatores que influenciam para um relacionamento extraconjugal. 

A especialista revela que os primeiros indícios de que os homens e mulheres apresentam quando estão traindo é a vaidade exagerada. “Normalmente eles querem se sentir mais atraentes e desejados e capricham no visual, perfumes, roupas atraentes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...