domingo, 20 de maio de 2012

ANIVERSARIANTE DO DIA

Hoje dia 20 de maio o blog parabeniza a minha  querida filha Rvenna Jaine
Quando você nasceu filha uma alegria enorme tomou conta de mim,
por saber que veio ao mundo perfeita cheia de vida e saúde.
Esperada com muito amor foi um dia muito importante de muita festa
no meu coração e hoje meu amor me lembro com saudade do dia
que lhe peguei nos braços pela primeira vez. Que EMOÇÃO,
se eu te amei naquele dia hoje o meu amor continua maior cada vez mais,
cada vez mais também vejo o quanto tenho orgulho da minha filha.
Uma data como essa o dia do seu Aniversário é um dia especial como você,
hoje um pouquinho maior, cada vez mais linda
e cheia de sonhos, uma grande amiga.
Desejo que a cada manhã Jesus abençoe seus passos,
sua vida e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo.
Com todo o amor do mundo receba de quem a ama de mais.
Os meus Parabéns Filha e muitas FELICIDADES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...