domingo, 27 de maio de 2012

FUTEBOL: Broncas de Leão funcionam e São Paulo vence primeira no Brasileiro com gol de L. Fabiano

 
O rúgido de Leão parece surtir efeito no São Paulo. Se com a diretoria a moral do treinador não é das melhores, com os jogadores as broncas funcionam. O São Paulo não fez uma boa partida neste domingo, mas com um gol de Luis Fabiano em assistência de Osvaldo venceu o Bahia por 1 a 0 e conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Coincidência ou não, os dois personagens do gol da vitória levaram um puxão de orelha do técnico durante a semana.
Na partida, Leão também precisou gritar com o grupo. Depois de um primeiro tempo fraco, o São Paulo só conseguiu o resultado no segundo tempo após as entradas do garçom Osvaldo e do elétrico Fernandinho.
O São Paulo agora tem 10 dias de folga e só volta a campo no dia 6 contra o Internacional, em Porto Alegre. Já o Bahia, que não vence a há cinco jogos (Grêmio (2x), Vitória, Santos e São Paulo), volta a atuar fora de casa contra o Atlético-MG no Independência.
Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...