quinta-feira, 10 de maio de 2012

Cantora de cabaré quer perder o cabaço aos 70 anos com um moreno alto e bonito

Uma cantora de cabaré que sempre esteve muito ocupada com a carreira e que não acredita em sexo antes do casamento. Por causa desses motivos, Pam Shaw chegou aos 70 anos e somente agora se diz pronta para perder a virgindade.

- Meus padrões de exigência ainda são altos. Espero encontrar um cara alto, moreno, bonito e milionário. A hora é agora!Estou pronta para mergulhar de cabeça. Você nunca é velho demais para qualquer coisa. Basta olhar para Joan Collins - alfineta a cantora.

Apesar do nome artístico sugestivo - The Sexational Pam (algo como A Sexacional Pam) - e das roupas de palco ousadas, a cantora garante que nunca permitiu intimidades com os homens.
- No máximo um beijinho. Os homens me viam no palco e achavam que eu seria fácil, mas tudo aquilo era pela minha carreira - explica.

Fonte: Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...