domingo, 13 de maio de 2012

Mensagens Para Dia Das Mães



Quando chegam datas especiais como dia das mães e dia dos pais, a maioria das pessoas são unânimes em afirmar que estas datas não existem de fato, que todos os dias é dia das mães ou o dia dos pais.
Com certeza concordamos com a última parte, todos os dias é o dia da nossa mãe, porém nem sempre paramos e percebemos a importância dessa pessoa em nossa vida, e nem sempre lhe damos o devido valor.
Assim o dia das mães foi instituído com o objetivo de oferecer a todas as mães um dia especial, em que se celbra toda a sua dedicação e amor, o fato de dar as vida a outros seres que são seus filhos.
As mensagens para o dia das mães entram nesse contexto desse dia tão especial, e via de regra devem revelar todo o amor que essas pessoas tão especiais merecem.
As mensagens do dia das mães podem ser enviadas para todas as mães, podem ser entregues pessoalmente junto com um grande abraço ou ainda podem ser entregues pelo correio, pela internet ou ainda pelo telefone, qualquer forma é valida, o importante é que nenhuma mãe passe o seu dia especial sem receber uma mensagem ou um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...