quinta-feira, 31 de maio de 2012

Bizarro: Gato entala em motor de carro e é resgatado

Gato entalado Goiás (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
Um filhote de gato de aproximadamente 2 meses foi resgatado após ficar entalado dentro de uma peça de motor de veículo em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, na segunda-feira (28).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista relatou que após verificar perda de potência do motor de seu carro, percebeu que havia um gato no interior do tubo de ar do motor. Ele foi até uma oficina mecânica onde tentaram retirar o animal, mas não conseguiram.

A peça foi removida e o motorista observou que o animal ainda estava com vida. O gato foi levado para o Batalhão dos Bombeiros na cidade para que fosse removido com segurança. "Em cinco minutos nós conseguimos retirar o gatinho utilizando uma segueta", conta o subcomandante Clodoaldo Donadon Pereira.

Para ele, o animal entrou no motor para se aquecer do frio e só não morreu porque tinha um filtro que impedia que o felino fosse completamente sugado: "Ele estava com frio e procurou se aquecer, mas por sorte existia essa peça que não deixou que ele entrasse totalmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...