sábado, 7 de julho de 2012

A Fazenda 5: Gretchen abandonou o programa!

No VNT
Mesmo mostrando uma clara melhora em seu comportamento, com direito a ameaças, críticas explosivas e até mesmo a promessa de uma greve na próxima segunda-feira (9), Gretchen tocou o sino e saiu do programa, deixando todos boquiabertos.

O falatório e as insinuações sobre a desistência mais pareciam conversa para boi dormir, mas a dançarina realmente tomou uma atitude drástica e desistiu dos R$ 2 milhões que poderia ganhar, caso fosse a vencedora. O fato ocorreu durante a festa na madrugada de hoje (7), dando tempo suficiente para que Gretchen aproveitasse a festa e estragasse o humor do pessoal com muita emoção em seu “adeus” ao fim da farra.

A morena já havia avisado Viviane Araújo que gostaria de sair do programa, mas todos pensavam que o seu chilique era coisa do passado, nos provando errados mais uma vez. A emissora já anunciou que em breve todos saberão os detalhes que motivaram essa decisão, provavelmente em uma entrevista com Brito Jr. Tchau, Gretchen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...