segunda-feira, 30 de julho de 2012


Sitio Novo: Câmara aprova instalação de CPI contra prefeita Wanira


Sete dos nove vereadores presentes na sessão ordinária da última sexta-feira (27) votaram em plenário o requerimento idealizado pela vereadora Joana D’arc Fernandes e requerido pelo vereador José Luvas da Silva, em favor da instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, com o objetivo de investigar irregularidades já detectadas pela Controladoria Geral da União – CGU, na aplicação de recursos federais oriundos do Convênio nº 688/2005. Celebrado entre o município de Sítio Novo/RN e o Ministério da Integração Nacional, para Construção do Açude Comunitário João Raimundo da Silva referente ao Convite nº 018/2006.
Entre os vereadores presentes na sessão que votaram favorável a instalação da CPI estavam; José Lucas da Silva, Joana D’arc Fernandes, Lucinalva Régia de Lira, Inácio Marcos da Silva e Luzia Isaura dos Santos. Já as vereadoras Janiere Ferreira de Lima e Maria Judrene de Lima não seguiram os colegas e votaram não ao requerimento.    
fonte Giro RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...