quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sítio Novo-RN: Major Edilson Esclarece Boatos que Circula no Município



Com três candidatos a prefeito em uma cidade, o número de boatos a respeito dos mesmos, é maior ainda, como é o caso de Sítio Novo

Para terem uma idéia, um boato sem fundamento  algum, já corre solto pela a cidade de Sítio Novo.

Boato este, que soa que o candidato a prefeito Major Edilson irá apoiar o candidato a prefeito Neném, se caso o Major ver que não vai conseguir levar a campanha.

Depois de tomar conhecimento desse boato que está causando repercussões, o candidato a prefeito Major Edilson, entrou em contato com o nosso blog para esclarecer essa dúvida se é verdade ou não.

Confira a integra:

" É lamentável que esse tipo de boato e sem fundamento, tenha se espalhado. Já mais  em hipótese alguma faria isso, mesmo porque a nossa campanha ela é feita com dignidade e respeito, e principalmente formada por pessoas de famílias dignas e honestas.

E outra coisa, esses tipos de comentários vem de pessoas desesperadas, por que estão vendo que nós, somos o único grupo sem apoio de lideranças políticas que
 está crescendo dia-a-dia, com o apoio das pessoas que estão aderindo para o nosso lado

Então, isso está causando também desespero em muitos candidatos .

Outra coisa que eu quero dizer, é que a nossa campanha ela não é boa, ela é ótima, enquanto alguns candidatos se preocupam em mostrar inúmeras bandeiras, enganando as pessoas com aquelas conversas antigas, tipo, na minha gestão você vai ter uma vaga disso ou daquilo, ou então , pode deixar que, com agente a sua casa está garantida.

Nós mostramos o povo que a cada dia está vindo nos apoiar, e as nossas propostas para um Sítio Novo mais digno, e bem melhor para se viver.

É uma felicidade enorme que tenho em receber essas pessoas que estão vindo nos apoiar.

Por que elas acreditam que nós somos realmente  a mudança de um futuro melhor. As pessoas já conhecem o passado, já o vivenciaram e não querem voltar a ver o município no sofrimento.

Então é isso minha gente, quando alguém chegar com esses tipos de comentários, o ignorem, pois tudo não passa de um boato sem fundamento.

Volto a repetir, já mais vou desistir da minha campanha. Como já disse, ela está ótima.

Nunca desisti dos meus objetivos em minha vida, e não vai ser agora que irei.

Portanto, dia 07 de outubro estaremos juntos, todos votando no ,33

Fiquem com Deus e rumo a vitória" .
fonte sitio novo em destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...