domingo, 17 de junho de 2012

ACIDENTE: Represente do Sinte/RN morre em acidente na RN 120

O Diretor de Relações Sindicais e Interior do SINTE/RN Francisco Canindé da Silva de 53 anos, morreu hoje por volta das 5h30 vitima de acidente automobilístico quando dirigia seu veículo tipo Honda Civic de placa KIW-7118 – Natal, pela RN-120 sentido João Câmara-Bento Fernandes, quando sobrou na curva, desceu o barranco e capotou várias vezes até bater e um poste e uma árvore. 

Segundo informações do coordenador do Sindicato dos Trabalhadores em Educação-Sinte, professor José Teixeira, Francisco Canindé estava a serviço da chapa 1 das eleições do Sinte, havia vindo deixar José Teixeira(candidato a reeleição) depois de uma jornada pelos municípios da zona oeste por volta das 4h40 da madrugada. Após deixar José Teixeira, seguia com destino a Pedro Avelino. 

Dentro do veículo muito material de propaganda da eleição do sinte e objetos pertencente a vítima que no momento do acidente estava sozinho. Pela forma como o veículo capotou imagina-se que ele desenvolvia alta velocidade e pode ter dormindo ao volante. O ITEP foi acionado e já fez a remoção do corpo.
 
Via Blog RN Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário