quinta-feira, 21 de junho de 2012

Avenida Brasil: Nina vai aceitar ser mulher de Tufão

 O Fuxico

Nos próximo capítulo de Avenida Brasil, da Globo, a vingança de Nina (Débora Falabella) vai extrapolar todos os limites. Depois de ver Max (Marcello Serrado) e Carminha (Adriana Esteves) serem expulsos da mansão, a cozinheira vai focar em Tufão (Murilo Benício).

Segundo informações da revista Só Novelas, Nina não só mudará o jeito do jogador se vestir e agir, mas também vai mexer em sua rotina. Tufão começa a procurar Nina em um lugar no qual os dois mais gostam: a horta.
No meio das frutas e verduras, o ex-jogador começa a investir em assuntos que vão além dos afazeres da empregada. Consequentemente, as trocas de olhares e os toques, muitas vezes premeditados, aproximarão ainda mais os dois.
Quanto a sua relação com Jorginho (Cauã Reymond), Nina decide dar um ponto final e focar no dono da mansão, seguindo o curso de sua vingança contra Carminha.
Não demora muito para que Nina aceite o posto de mulher de Tufão, para a revolta de Carminha, que tenta se fazer de vítima
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...