quinta-feira, 21 de junho de 2012

'Avenida Brasil': Quem vai matar Max? Cinco são os suspeitos

 O fuxico
A temporada do ‘quem matou?’ em ‘Avenida Brasil’ começa em breve. Conforme a coluna noticiou em primeira mão, Max (Marcello Novaes) vai morrer. E é claro que todo mundo vai querer saber quem é o assassino.

Encabeçando a lista está a megera Carminha (Adriana Esteves). Afinal, o malandro saiu debaixo de suas asas para tentar dar um novo rumo à sua vida. Inconformada, a vilã seria plenamente capaz de executar o amante. Outra suspeita é Nina (Debora Falabella), que também tem seus motivos para acabar com Max. Ele se apaixonou pela cozinheira, mas descobriu que Nina e Rita são a mesma pessoa. E se resolvesse abrir a boca, ela estaria ferrada. Eliminá-lo seria uma saída. Quem também poderia tomar uma atitude drástica é Ivana (Letícia Isnard). Revoltada por ter sido traída, a perua mataria o marido sem dó. Outras possibilidades são Nilo (José de Abreu), que tem uma antiga história de mágoa com Max desde que o vilão o acusou de ter roubado um relógio na festa de aniversário de Ivana.

E, por fim, Lúcio (Emiliano D'Ávila), filho de Janaína (Cláudia Missura). Acusado de ter roubado o cofre da casa de Tufão (Murilo Benício), ele teve que abrir mão do emprego de segurança na casa do ex-jogador. Façam suas apostas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário