terça-feira, 26 de junho de 2012

No Ceará Mãe abandona o bebê no motel

A mulher deu à luz a criança no quarto do estabelecimento e fugiu. Agora, ela está sendo procurada pela Polícia

Quixadá: A Polícia Civil está à procura de uma mulher que abandonou um bebê dentro de um quarto de motel nesta cidade (158 km de Fortaleza). Segundo funcionárias do estabelecimento, que funciona também como pousada, o recém-nascido foi encontrado na noite do último domingo. Estava deitado na cama, com uma chupeta na boca, protegido por dois travesseiros. A mãe desapareceu sem ser notada. Conforme levantamentos da Polícia, não há registro de entrada e nem de saída da cliente, apenas que ela chegou à pousada na manhã do domingo.

Dentro do quarto onde estava o bebê, a Polícia encontrou também um bilhete em que a mãe da criança explicava as razões de seu gesto e pedia que Deus a perdoasse. O material foi encaminhado à Delegacia Regional de Quixadá foto: Alex Pimentel.

O bebê, um menino saudável, com aproximadamente 3,3 quilos, foi encontrado graças ao moto taxista Dimas Vitor da Silva, 50. Ele informou que trafegava pelas proximidades da cadeia pública de Quixadá quando foi abordado por uma mulher desconhecida. Ela lhe pediu apenas para entregar um embrulho na pousada. No princípio as funcionárias estranharam e se recusaram a receber a encomenda.

 Ele já retornava para casa quando resolveu abrir o pacote. Encontrou um bilhete com a chave de um quarto. Surpreso, voltou até o motel. Após mostrar o bilhete as funcionárias resolveram ir até o quarto. Ele e as recepcionistas ficaram assustados quando viram muito sangue no chão. Havia também um alicate de cortar unha, uma fralda e uma sacola. A placenta foi achada no lixo.

Bilhete

“Perdão filho, perdão. Vou te chamar de João. Nunca vou te esquecer. Vou rezar todo dia pra Deus abençoar você e sua família, perdão. Não era pra acontece aqui, mas aconteceu. A dor que sinto ao abandonar essa criança não tem tamanho”, estava escrito no bilhete deixado pela mãe desaparecida.

Fonte: Alex Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...