quinta-feira, 5 de julho de 2012

Zilu revela que vive casamento aberto com Zezé Di Camargo

No  Yahoo Omg
A mulher do cantor sertanejo Zezé di Camargo revelou à revista "Caras" desta semana que, atualmente, vive um 'casamento aberto' com o marido. "Estamos felizes e seguindo nossos caminhos, dessa maneira nos entendemos bem. Temos uma vida juntos e assim continuaremos, mas estou livre para viver o que quero", confessou.

Enquanto, no Brasil, boatos ligam o nome de Zezé com supostas amantes, Zilu, que mora em Miami, não se importa com as notícias. "Estamos em uma fase mais aberta do nosso casamento, tudo é novo para nós. A opinião pública não entende, mas não me preocupo com nada além do bem da minha família", disse, confiante.
Foi a maturidade que o casal alcançou na vida que levou os dois ao acordo. "A essa altura, existe maturidade suficiente para dizer que não vou deixar de fazer o que sempre sonhei, que é estudar, para correr atrás de marido depois de 30 anos de casamento. Tem mulher que fica no pé 24 horas por dia e é infeliz, vive chateada. Eu, não", revelou.

Para Zilu, tudo que importa é que os dois sejam felizes, não interessando como a felicidade será construída. "Amar é querer que o outro seja feliz e essa é a nossa prioridade. O Zezé está livre para ficar comigo quando quiser e eu também tenho essa liberdade", concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...