sábado, 24 de março de 2012

Aguinaldo Silva afunda a novela Fina Estampa junto com o barco de Pereirinha



A novela Fina Estampa ia caminhando bem, até que o final estragou tudo. Os telespectadores passaram todos esses meses aguardando o mistério sobre quem seria o namorado de Crô, possuidor de uma tatuagem de escorpião, mas o mistério acabou não sendo revelado.
Segundo a Fonte Tahoma, Aguinaldo ficou com vergonha de assumir que ele mesmo seria o namorado de Crodoaldo Valério. Conta ainda a fonte que, ele não encontrou ninguém, dentro do Projac da TV Globo com coragem de aparecer na novela como o namoradinho de Cro.
O final da novela exibiu também umas cenas do Titanic sem o Leonardo Di Caprio. Pereirinha e Tereza Cristina protagonizaram o naufrágio da novela. A barriga de Amália não cresceu mas o bebe nasceu.
Em nota a TV Globo lamenta que a novela tenha naufragado no último capítulo assim como Pereirinha junto ao seu barco, mas diz que vai tomar providencia: Aguinaldo Silva será internado.
A ultima cena da novela, mostrou que Aguinaldo Silva não tem mais condições de escrever nada. Griselda além de ter sofrido em todos os capítulos, teve que encerrar a novela pagando mico, correndo atrás do carro de Tereza Cristina com a sua ferramenta de trabalho.
G17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...