terça-feira, 20 de março de 2012

Preço dos combustíveis sofre reajuste no Rio Grande do Norte

O preço dos combustíveis sofreu reajuste a partir das distribuidoras para os revendedores no Rio Grande do Norte. Apesar de esse aumento ter ocorrido há quase duas semanas, o repasse ainda não chegou às bombas para o consumidor final. A gasolina foi reajustada em até cinco centavos de real, e o preço do óleo diesel acresceu um centavo.

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista dos Derivados de Petróleo do RN (Sindipostos), Junior Rocha, afirmou que não há como prever quando o consumidor passará a pagar mais pela gasolina, álcool e óleo diesel. "Isso varia. Cada empresário tenta segurar ao máximo esse reajuste para o consumidor. O quanto ele vai aumentar também depende dos custos de cada posto", afirmou.
   
   
Tribuna do Norte

Globo proíbe apresentadoras de copiar figurino de Patrícia Poeta e gera revolta


  

Está a maior guerra na Globo. A chefia do figurino da emissora baixou uma ordem esquisita de que nenhuma apresentadora de telejornal poderá mais usar camisas sociais, a não ser Patrícia Poeta.

Repetindo: só ela terá o direito de usar camisas, como se isso fosse a coisa mais original entre as apresentadoras de telejornais... Claro que a ordem não foi criada pelo povo do figurino. Veio de cima...

Se isso vai ser obedecido, é outra história. A mulherada está revoltada, indignada... Para elas, restaram usar outros tipos de blusas, vestidos, terninhos.

Dizem que essa medida é uma exigência da própria Patrícia...

Tá se Achando!!!






Fabíola Reipert

Medicamentos vão ficar mais caros à partir de 31 de março

Os norteriograndenses vão desembolsar mais dinheiro quando comparecerem às farmácias para comprar medicamentos. O preço de 22.622 medicamentos serão reajustados em até 6% a partir de 31 de março. O reajuste foi autorizado pela Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED), órgão formado por vários Ministérios e vinculado ao Governo Federal. Esse aumento foi publicado ontem no Diário Oficial da União e é válido para todo o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...