segunda-feira, 5 de março de 2012

"Fina estampa": René beija Vanessa


René tenta virar a página com Vanessa (Milena Toscano), em “Fina estampa”. No capítulo do dia 14, a menina ajudará o chefe de cozinha a fazer um curativo no ferimento do tiro que levou de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e pinta um clima entre os dois no restaurante.

Depois de elogiar a estudante, ele vai até ela e a beija sem nenhum aviso prévio. Depois ainda diz: “Descobri mais uma qualidade sua. Você beija muito bem, sua boca tem gosto de maçã”.

A garota fica muito sem graça, mas gosta do que aconteceu entre os dois.
 

Ronaldo será empresário de Luan Santana e Paula Fernandes


Luan Santana e Paula Fernandes podem mudar de empresário em breve. Segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", os dois cantores vão ser empresariados por um velho conhecido dos brasileiros, o ex-jogador de futebol Ronaldo, que já cuida da carreira de Anderson Silva e outros atletas.

EGO

Caixa oferece três mil vagas para Programa "Adolescente Aprendiz"

A Caixa Econômica Federal abriu cerca de 3 mil vagas para o Programa Adolescente Aprendiz. Os interessados devem entrar em contato com as entidades selecionadas para efetuar a inscrição. É necessário ter de 14 anos e meio a 16 anos incompletos, estar cursando, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental e possuir renda familiar per capita de até meio salário mínimo.

A contratação será realizada, gradualmente, nas localidades onde houver vaga disponível e de acordo com as necessidades estratégicas da CAIXA. O contrato tem a duração de 24 meses e os adolescentes serão capacitados nas ocupações de contínuo (office-boy), auxiliar de escritório e escriturário.

O programa, criado em 2003, já beneficiou mais de 17 mil adolescentes. O objetivo do projeto é promover a inclusão social do jovem, de família em situação de vulnerabilidade socioeconômica, no mercado de trabalho, por meio de sua capacitação profissional em serviços bancários e administrativos.
Do Imparcial

 


EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...