sexta-feira, 9 de março de 2012

A gata da sexta feira aceita todos os cartões, tarados!!!






  
  

   

Emparn prevê chuva em todo o estado. Choveu forte em Natal hoje.

Após as fortes chuvas que atingiram a capital potiguar na manhã desta sexta-feira (9), a Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn) alerta para  precipitações durante toda a semana. A previsão é de chuva intensa em todo o Rio Grande do Norte por pelo menos sete dias.
Segundo Gilmar Bistrot, meteorologista da Emparn, ainda não se sabe quantos milímetros foram registrados na chuva que teve início na madrugada de ontem. Ainda de acordo com o meteorologista, a grande incidência de chuvas se alastra por toda a faixa litorânea do estado.


Tribuna do Norte
 

Ahn? Cuma? 'Primeiro homem grávido' curte a família, mas sofre isolamento

 
Susan Beatie tem 3 anos e adora animais. A menina quer ser veterinária. Uma história comum, exceto por um detalhe: ela é filha do "primeiro homem grávido", Thomas Beatie. 
Thomas nasceu mulher, mas fez cirurgias para a mudança de sexo, embora não perdesse a capacidade de engravidar. A mulher de Thomas não podia ter filhos. Então, ele assumiu a missão de engravidar. Depois de três filhos, decidiu "fechar a fábrica".
Mas o que Thomas contará a Susan sobre a sua gestação? 

"Contarei a ela o que fiz: eu a carreguei na minha barriga da mesma forma que o Senhor Cavalo-Marinho. Ela não acha que há nada estranho nisso", contou Thomas, referindo-se a uma história infantil que costuma contar para Susan. 

"Há uma foto em que estou grávido. Ela aponta para ela o tempo todo, dizendo: 'Papai, papai, eu estou dentro e ficando grande, grande. E então tenho que sair'", acrescentou, em reportagem do "Daily Mail".



                              
fonte: O Globo
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...