terça-feira, 20 de março de 2012


 

 População do Distrito Serra da Tapuia clama por uma torre receptora do sinal de celular.

         O Distrito Serra da Tapuia que se encontra com uma população   numerosa com capacidade para em breve ter sua emancipação a categoria de municipio, em especial sua sede há muito tempo necessita de uma torre captadora de sinal para telefonia movél visto a precaridade desse  serviço na  referida comunidade.
       O Distrito está localizado à 8 km da sede do municipio, e possui mais de 800 domicilios contando com os sitio que fica em seu entorno, todos com 100 ou mais domicilios tais como Serra de Baixo,Cabeço,Serra do Meio,Tanque Verde,Serra Bonita, Velas e Olho D'água, sem contar varios comercios que necessita do serviço telefonico para atender os clientes.
       Por tudo isso estamos sugerindo em especial  a OI e a TIM que seja realizada um estudo de viabilidade objetivando instalar na referida comunidade esse serviço tão importante nos dias de hoje, pois não é justificavel o fato de uma população ainda muito carente envestir nesses aparelhos quando na verdade quase que não existe área propicia  a o uso desses.



blog: UM OLHAR SOBRE A SERRA DA TAPUIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...