quinta-feira, 22 de março de 2012

TARDE DE AÇÃO SOCIAL EM SERRA DA TAPUIA-SÍTIO NOVO/RN

Alguns moradores do Distrito da Serra da Tapuia município de Sítio Novo/RN tiveram uma tarde de ação social com atendimento médico. A ação solidaria aconteceu no último sábado dia 17/03/2012 no Centro Social Urbano (CSU) localizado na Rua José Machado de Souza, s/n na Serra da Tapuia. A sugestão desse mutirão foi do sítio-novense Francisco Rodrigues (Chicão Tetê), e o voluntário convidado foi o médico psiquiatra, o Doutor Franklin Capistrano, membro da pastoral da saúde da Arquidiocese de Natal, o convite para vir ao distrito da serra da tapuia foi aceito pelo  Dr. Franklin por causa da deficiência ou ausência do profissional médico psiquiatra na localidade, e também foi baseado no tema da Campanha da Fraternidade que diz: A Fraternidade e Saúde Pública, nesse mutirão foram atendidas uma média de vinte e cinco pessoas. O Dr. Franklin Capistrano agradece à senhora Valdeci Ribeiro, responsável pelo centro social (CS) pelo total apoio dado a sua equipe de atendimento.
Os moradores da Serra da tapuia, agradecem ao Dr. Franklin Capistrano pelos atendimentos prestados  nesta ação solidária.

Fotos: Lula Capistrano e Érica Lima
Fonte: sitionovoefoco.blogspot.com.br/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...