domingo, 11 de março de 2012

FUTEBOL: APÓS 43 DIAS, LUIS FABIANO MARCA, E SÃO PAULO DERROTA A LUSA NO MORUMBI


Ele estava pressionado. Primeiro, pela lesão muscular sofrida no dia 28 de janeiro, que o deixou cinco semanas em tratamento no Reffis. Depois, pelo excelente desempenho do seu reserva, Willian José que, durante o período no time titular marcou nove gols. Mas Luis Fabiano fez as pazes com a rede neste domingo. Em jogo complicado e debaixo de muita chuva contra a Portuguesa, o Fabuloso marcou no segundo tempo e garantiu a vitória por 2 a 1, em duelo disputado no estádio do Morumbi.

Com o resultado, o time comandado por Emerson Leão aproveitou o tropeço do Santos - que perdeu para o Mogi Mirim no sábado - e subiu para a terceira colocação, com 28 pontos, dois a menos que o líder Corinthians. Já a equipe do Canindé, que vê a classificação para o G-8 cada vez mais distante, sofreu sua quinta derrota em 13 jogos e segue na 14ª posição, com 14 pontos.
Os dois times voltarão a campo na quarta-feira, só que pela Copa do Brasil. O São Paulo, que venceu o jogo de ida por 1 a 0, receberá a visita do Independente-PA, às 19h30m, no estádio do Morumbi, precisando apenas de um empate para se classificar. A Lusa, também como mandante, enfrentará o Cuiabá, no Canindé, podendo empatar sem gols, já que na ida houve uma igualdade por 1 a 1. No fim de semana, pelo Campeonato Paulista, os rivais serão o Santos, no Morumbi, e o Oeste, em Itápolis, respectivamente às 16h e 18h30m de domingo.
Fonte: globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...