segunda-feira, 26 de março de 2012

SERRA DA TAPUIA: ATENDIMENTO DE ODONTOLOGIA CONTINUA SEM FUNCIONAR AQUI NO DISTRITO

Esta matéria foi veiculada por outros blogs do município durante o dia 04 de fevereiro de 2012, a população  já reivindicava um profissional odontológico.
Segundo informações já está sem atendimento odontológico há mais de 4 meses que o dentista não trabalha na unidade de saúde. E até hoje (26), a população continua sem o atendimento odontológico que é muito importante.
A população do Distrito Serra da Tapuia reclamam da falta de dentista no Posto de Saúde da  Serra da Tapuia do Programa Saúde da Família - PSF 02, o que vem causando transtorno a população que necessita de tal atendimento.

Eles alegam que é importante a atuação do referido profissional no local, tendo em vista o grande número de pessoas que são atendidas naquela instituição de saúde. e que necessitam  de efetuar tratamento odontológico. Mas, atualmente o atendimento deixa a desejar. Portanto  as pessoas procuram por esses atendimentos em outros lugares bem distantes de suas casas, gastando um pouco que tem pagando do seu próprio bolso, por um procedimento que poderia  ser gratuito na sua comunidade, o que acaba dificutando ainda mais a sua situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...