quinta-feira, 8 de março de 2012

Participação da cantora Ivete Sangalo em “Gabriela” está sendo criticada na Rede Globo


A escolha da cantora Ivete Sangalo para atuar em Gabriela, segundo o jornal Diário de São Paulo, está sendo criticada internamente na Rede Globo de Televisão.
 
                                       
Depois de atuar em “As Brasileiras”, ela foi convidada e aceitou participar de “Gabriela”, interpretando uma prostituta. O convite aceito gerou críticas dentro da estrutura da própria Rede Globo.

As críticas partem dos atores e isso ocorre, porque eles entendem que Ivete tem uma carreira realizada e uma profissão vitoriosa, totalmente voltada para a música, não para a dramaturgia. Por esse motivo, ela estaria tomando o lugar de uma atriz, ou seja, de alguém que estudou e se preparou para exercer a profissão.

Esse descontentamento dos atores poderá provocar mudanças nos planos da Emissora. Entretanto, ninguém esconde que Ivete é carismática e muito bonita. Muitos defendem que ela seja mantida, porque poderá atrair índices de audiência maiores para o seriado. A decisão será tomada pela área técnica de produção da Globo, e não é fácil.
 

Angélica confirma: 'Estou grávida do meu terceiro filho!

            

 Aos 38 anos, a apresentadora Angélica está grávida de dois meses de seu terceiro filho com Luciano Huck. "Alô, queridos! Estou grávida do meu terceiro filho! É verdade! E estamos muito felizes! Obrigada por tanto amor!", escreveu ela no Twitter, após sua assessoria de imprensa ter confirmado a informação ao EGO. Angélica e Huck já são pais de Joaquim, 7, e Benício, 4.

O apresentador usou o Facebook para confirmar a notícia. "Sim, sim, sim...estamos grávidos. O terceiro vem aí. Não iríamos falar tão cedo, mas como saiu em todos os cantos resolvemos confirmar. Angélica, as crianças e eu agradecemos muito as inúmeras mensagens de carinho. Muito obrigado", postou Huck.

Berço de ouro


Em novembro de 2011, provavelmente já prevendo que a família aumentaria, Angélica e Luciano Huck se mudaram com os filhos para uma mansão no Joá, na Zona Sul do Rio. E o terceiro pimpolho do casal já vai nascer em berço de ouro. A casa tem a segurança reforçada com um muro de 10 metros de altura em pedra, 56 câmeras e uma equipe para monitorar os equipamentos. Além disso, são quatro quartos, uma sala de musculação, spa oriental, piscina, cinema e uma garagem para até 12 carros. Para os hóspedes, há uma casa separada, com seis suítes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...