quinta-feira, 29 de março de 2012

Wallace abandonou a Central do Cidadão, afirma Amauri

O vereador e gerente da Central do Cidadão, Amauri Fonseca, afirmou ao Blog que o, ainda, outro gerente da instituição e blogueiro, Wallace Maxuel, abandonou a entidade há 90 dias.
Segundo Amauri, o blogueiro já foi chamado pela coordenação estadual para dar explicações, mas não compareceu as reuniões. "Há 90 dias que estou gerenciando sozinho a Central, o outro gerente abandonou o trabalho sem dar explicação, prejudicando a instituição", afirmou Amauri.
Amauri ainda reclamou que Wallace, quando comparecia a entidade, dava expediente apenas um dia na semana, deixando a coordenação praticamente com ele em todos os momentos.
O caos na entidade amarga desde o início do Governo Rosalba, principalmente pelo não pagamento das gratificações aos servidores da Central do Cidadão, prática que não há prazo para acontecer.

FONTE  blog de Edipo Natan

Mais um problema na Adutora deixará sitio novo  sem água durante todo o dia
 
O motivo da paralisação foi a quebra da base de sustentação de um dos equipamentos que bombeiam cerca de 500 mil litros de água por hora para as seguintes localidades: Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Boa Saúde, Serrinha, São José de Campestre, Lagoa D'Anta, Passa e Fica, Serra Caiada, Senador Elói de Souza, Tangará, Santa Cruz, Bom Jesus, São Pedro do Potengi, Ielmo Marinho, São Paulo do Potengi, Santa Maria, Lagoa de Velhos, Barcelona, Rui Barbosa, São Tomé, Sítio Novo, Lajes Pintadas, Jaçanã, Campo Redondo, Coronel Ezequiel, Serra de São Bento, Monte das Gameleiras e comunidades rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º de maio Dia do Trabalho

Por que 1º de maio é considerado o Dia do Trabalho? Data tem origem em uma greve histórica, realizada em 1º de maio de 1886, nos Es...